As primeiras vitórias vieram logo cedo com prêmios em vários festivais dos quais participou com suas canções. A entrada na Faculdade de Comunicação Social lhe garantiu não só um diploma, mas também a formação da banda Madalena 19, que permitiu seu amadurecimento como músico. Foram quase dez anos de ensaios e apresentações de pequeno porte.
De lá para cá, Anitelli acumulou ainda a experiência como ator, trabalhando com diretores como Oswaldo Montenegro, Ismael Araújo e Caio Andrade, entre outros, que lhe deram as noções básicas de expressão corporal, domínio de palco e outros elementos vindos da escola do teatro, indispensáveis em seus shows.
Em 2003, Anitelli entrou em estúdio para gravar seu primeiro CD. O álbum recebeu o sugestivo título “O Teatro Mágico: Entrada para Raros”, numa referência ao best-seller “O Lobo da Estepe”, do escritor alemão Hermann Hesse. “Quando eu li sobre o Teatro Mágico do Hesse, percebi que era justamente aquilo que eu gostaria de montar: um espetáculo que juntasse tudo numa coisa só, malabaristas, atores, cantores, poetas, palhaços, bailarinas e tudo mais que a minha imaginação pudesse criar. O Teatro Mágico é um lugar onde tudo é possível” conta.
Para continuar lendo, acesse: http://oteatromagico.mus.br/wordpress/about/
Quem me apresentou O Teatro Mágico foi meu maridinho, enquanto ainda namorávamos. Fazia um tempão que não ouvia as músicas deles, mas essa semana vi em algum lugar da Web que eles estarão aqui em Londrina/PR no dia 17 de Abril/10! Na hora pensei: "eu quero ir"! Falei pro marido que eles estariam aqui e na hora ele topou ir ao show!
Será no Teatro Marista às 18h, ingressos a R$ 25,00 e R$ 30,00! Maiores informações no site deles, já citado acima!
Aproveita e vai também!!!
Um comentário:
Oi amor, com td certeza vamos...sobre o seu comtário, mto obrigado, mas acho que tem mta coisa pra fazer ainda, mas vlw, vc sempre é fera hehe. Te amo, bjs
Postar um comentário