Vem!

terça-feira, 16 de março de 2010

Descobrindo meu estilo...

Sou romântica... gosto de flores... cores suaves (principalmente lavanda)... móveis antiguinhos e com pátina... estou descobrindo em mim o estilo provence... hehe outro dia coloco a historinha desse tal estilo aqui; hoje, algumas imagens que garimpei na web (se for sua, me avise para eu dar os devidos créditos, please)...

Não é fofo esse estilinho???
Bjos
Editando o post rapidinho: tava aqui pensando que, na verdade, sou uma misturinha de estilos... hehe adoro o rústico e o retrô também!

Um comentário:

** Juju ** disse...

Olá Lígia,
obrigada pela visita ao meu apê!!
Nossa que bacan vc morar em Londrina. Qdo começei meu blog não conhecia ninguém desta região, e com passar do tempo foram surgindo algumas blogueiras de Londrina. Já comentamos que qq hora faremos um encontro...rs
Seja blog esta uma graça!!
Seja bem vinda!!
Beijos