Vem!

sábado, 20 de março de 2010

Um sonho de quarto

Passeando pela web à procura de imagens de quartos bonitos, me deparei com este site de uma loja que fica em Balneário Camboriú/SC. Chama-se Alameda Provence (imagina o luxo! hehe). Um dia eu quero ir lá... rs
Olha só esse quarto, que sonho!!! Me imaginei dormindo nele... rsrs É muito lindo e fofo! Tudo bem que é bem feminino, talvez marido não goste da idéia de um quarto assim, mas ele sempre fala que posso fazer o que eu quiser aqui em casa.... oba! hehe
Deliciem-se com as imagens, assim como eu fiz!








Pela belezura das imagens, acho que são idéias para "copiar", pois não devem ser nada baratos esses móveis. E não é qualquer um que pode, né?! hehe Mas se inspirar e tentar fazer igual a um custo menor, isso todo mundo pode!

Bjos

3 comentários:

Santa Amelinha disse...

Menina que coisa mais linda! Será que tem essa loja aqui em São Paulo?
Beijcas! Amei!

Santa Amelinha disse...

Realmente por que tudo que é lindo geralmente é tão caro? Hurrr

Marcelo disse...

Olha amor, é lindo o quarto, mas realmente muito feminino né, só se você quer me mandar pra sala, dai entendo rss. Bjs te amo, ta lindo seu Blog