Vem!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Presente de marido!

Cheguei em casa do trabalho hoje cedinho (trabalho à noite) e, assim que entrei, vi em cima da mesa de jantar, um livro grande aberto com uma dedicatória muito linda do meu maridinho! Era o livro da Ana Maria Braga - Mais Você 10 anos! A-d-o-r-e-i!!! Depois que me casei, "peguei gosto" pela cozinha, tudo pra agradar meu amor, né?! rs E esse presente iniciou minha coleção de livros de receitas, para quando eu tiver meu apartamento, fazer aquele nicho ou prateleira no armário da cozinha para os livros (e usá-los, claro!) que acho tão lindo, já que adoro ler!



Dei uma folheada no livro e tem receitas boas e fáceis de fazer, com fotos dos pratos! Aliás, as fotos estão lindas!
Amor, como já te falei, adorei o presente! E repito que meu melhor presente é VOCÊ!!!


Bjos
       

2 comentários:

Santa Amelinha disse...

Depois me manda uma receitinha básica. Bjcas e sucesso!!

Lígia Mendonça disse...

Oi, Amelinha! Mando sim, querida! hehehe Primeiro vou testar (como vc.. rs) e, depois de aprovada, coloco aqui pras meninas... hehe
Brigada pelas visitinhas! Vou passar lá no seu bloguito pra retribuir!!!
Bjos