Vem!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Agora somos 3 !

Ei, pessoas! Passando rapidinho para mostrar meu príncipe para vocês (né, amiga, Ich - Raquel?! hehe)... Daniel nasceu de parto normal, no dia 29 de maio às 04:52h, com Apgar 9-10, pesando 3.635g e medindo 48cm. Uma fofura, do jeitinho que pedi a Deus!
Estamos muito bem, nos adaptando a ele e ele a nós, superando as dificuldades e gratos a Deus todos os dias por ter nos presenteado com um bebê tão lindo e tão bonzinho!
Obrigada a todas que torceram e oraram por nós!
Assim que tiver mais tempo, volto para contar um pouco sobre minha gestação e parto.
Beijos, fiquem com a foto do Daniel no 3º dia de vida!



4 comentários:

Carol disse...

Que benção essa criança linda em sua vida. A família fica mais alegre e mais completa.
Muito amor e saúde pra vocês.
Beijos

Ich Hausfrau disse...

Amigaaaaaa... obrigada por atender tão prontamente meu pedido. Sei que os primeiros dias são complicados devido a tanta novidade. Seu filhote é lindo, realmente uma benção de Deus. Fico muito feliz por vcs. E sabe que se eu tiver um filhO, o nome dele tbem será Daniel? Acho lindo esse nome... a não ser que o marido resolva mudar, hehehehe... Que Deus cubra vcs de todas as bençãos e que o Daniel traga mais alegria pra as suas vidas. bjos
RAquel
www.eudonadecasa.com.br

Ana Carla disse...

Li querida!
Que lindo o Daniel!
Que benção!
Deus o abençõe ricamente!
Precisando de dicas, porque sei que o início a amamentação, as vezes uma coliquinha nos pega de surpresa... qualquer coisa é só entrar em contato Li!
Agora aproveita o seu príncipe, pois passa muito rápido!
Bjos!

Teresa Agrello disse...

Oi Lígia!!! Quanto tempo!!! E que lindo seu Daniel! Que Deus o cubra de bênçãos para que ele lhe proporcione momentos de pura alegria e felicidade. bjins