Vem!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Consumismo "pascoal"

Tudo bem que eu não sou uma pessoa que dá muito lucro para o comércio em datas festivas, mas desta vez não pude deixar de comprar uma "besteirinha" de páscoa. Eu a-d-o-r-o latas, apesar de não ter muitas (acho que só tenho duas de sonho de valsa e bem velhinhas), e quero começar uma coleção (tomara que eu consiga... hehe). Então, quando vi este produto na prateleira do supermercado pensei: "preciso de uma dessas" e já cantei o maridão para satisfazer minha "necessidade"... rs
Ei-la e ainda veio com um ovo de páscoa (Nestlé Classic - nº 15) dentro! Não é linda?!?!?
Eu sou chocolover!!! hehe E adorei essa lata!!! Tem mais dois modelos diferentes: uma verde e outra azul, bem bonitas também. Queria as 3, mas o precinho "salgado" não permitiu (R$ 28,90). Procurem no Carrefour, eu vi lá a mesma por R$ 18,90 (depois que comprei a minha - que raiiiivaaaaaaaaaaa)!!!

Bjos e feliz chocolate prá vc!!! rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah amor, você merece vai!!!
Te amo minha esposa linda, bjs do seu esposo, namorado, amante e fã número 0 hehe.