Vem!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Torta de maçã quentinha... (editado)

Acabei de comer a primeira torta de maçã que fiz na vida... hehe como não aguento esperar muito, comi quentinha mesmo e não é que ficou boa?! Há dias estava com vontade de fazer uma torta doce usando aquela massa feita com biscoito de maisena para ver se dava certo mesmo.
Procurei umas receitinhas no Google e escolhi essa aqui, bem simplesinha, nem foto tinha. Eu gostei da torta no geral, mas achei a massinha meio enjoativa... e esfarela fácil (hoje comi a mesma geladinha e esfarelou bem menos, ficou até mais fácil de cortar com o creme gelado, e ficou menos enjoativa tbém! Já comi um monte... hehe). Eu usei aquela fôrma (será que ainda tem acento?!) de aro removível, mas acho que ficaria melhor numa daquelas formas próprias para tortas, como essa aqui embaixo.

(Claro que essa não é a minha torta... kkkk)

A minha é essa aqui... rs bem humildezinha... mas gostosinha por ser a primeira da minha vida... ai, que emoção! rs


***Amor, se você vir esse post aí no trabalho, ó o que te espera aqui em casa... hehehe
Bjos

P.S.: preciso de uma fôrma de tortas dessa que mostrei aí em cima... rsrs

Um comentário:

Marcelo disse...

Nossa pessoal, fico demais essa torta, além de linda, mto gostosa, demais....meus parabens amor, te amo!