Vem!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Quarto de casal

Vou completar 11 meses de casada e meu quarto ainda tá bem "peladinho", vou tentando arrumar aos poucos e já tá bem melhor do que no início da vida nova... rsrs
Enquanto não dá pra fazer tudo o que eu quero, vou namorando algumas imagens que me inspiram (tinha elas arquivadas no meu notebook, então não lembro mais de onde peguei. Se alguma for sua ou se souber de onde é, por favor, me avise pra que eu possa dar os devidos créditos!)



Amanhã coloco mais fotos! Vou me arrumar para o trabalho! :-)
Bjos

4 comentários:

Unknown disse...

Irmã quando eu ganha na mega sena vou te dar a mobilia de seu quarto inteiro..ahiuah...te amo beijos..seu blog ta lindo e delicado cm vc! jaque

Lígia Mendonça disse...

E vc tá jogando na mega por acaso??? kkkkkk
Brigada pela visita, irmã!
Te amo tbém!
Bjos e faz um blog tbém, é tão legal! hehe

Porque morrem as palavras? disse...

Nenhuma das propostas são minhas, mas que são lindas são.
Gostei de seu blog delas violetas.
Um bom fim de semana.

Anônimo disse...

Amiga, Amei seu blog...lindo! E cm a Jack falou:"Delicado cm vc!"Bj...amo vc.Gi