Vem!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Abençoado sejas, 2011!

Olá, pessoas queridas! Dei uma sumida, mas é porque estava aprontando por aqui... hehe mais tarde posto fotinhas das últimas artes...
Último dia de 2010... todos num clima de retrospectiva, relembrando e refletindo sobre os acontecimentos do ano que se finda hoje e muita expectativa em relação ao ano que está estourando aí. Todos esperamos dias melhores (parafraseando a música do Jota Quest... rs)... todos podemos fazer os dias melhores... todos podemos viver dias melhores...
Abaixo, o último devocional de 2010... espero que aproveitem! Desejo muita alegria, paz, amor, sucesso, saúde, e, sobretudo, salvação! Desejo muita presença e mover de Deus na vida de cada pessoa que passou e passa por aqui! Muito obrigada por terem entrado em minha vida neste ano; aprendi muito todos os dias, lendo, admirando, arriscando, testanto, compartilhando... obrigada!


Memória e resolução



Adaptado por L. Roberto Silvado



“Volta, minha alma, ao teu sossego,
pois o Senhor tem sido generoso para contigo.”




Esta é a ordem que o escritor dá a si mesmo e certamente é algo que todos precisamos nos últimos dias do ano: descanso e gratidão. Ao ler todo o Salmo 116 você perceberá que antes de fazer esta afirmação o salmista dá graças a Deus pelo que Ele tem feito em sua vida. No lugar secreto, a sós com Deus, ele se lembra do que o Senhor tem feito, e essa meditação muda a sua atitude para com o futuro.


Qual é o seu maior motivo de gratidão?

E o que este motivo o inspira a fazer e ser?


O olhar em retrospectiva, o olhar o interior e exterior, e o olhar para o futuro são todos parte de um encontro vital com o Deus. A reflexão lembra-nos o que Ele tem feito; a introspecção expõe nossas necessidades; a conscientização revela o que devemos fazer; e a visão planeja o futuro. Então podemos dizer: “Amo a Deus porque Ele ouve a minha voz e as minhas súplicas.”


Que súplicas suas tem Ele ouvido? Permita que a sua mente volte ao passado. Lembre-se das épocas em que você orou e o Senhor concedeu o que era melhor para a sua vida. Agora descanse e seja agradecido! Um novo ano, um novo começo está pela frente.


Dessa reflexão crescerá a coragem. Karle Wilson Baker disse certa vez: “A coragem é o medo que fez as suas orações!” Podemos dizer como Paulo: “Se Deus está do nosso lado, quem é que pode estar contra nós?” O olhar para o passado e o exame interior têm-nos levado a uma perspectiva corajosa do futuro para hoje e para todos os nossos amanhãs.


“Onde há fé, há amor;
Onde há amor, há paz;

Onde há paz, há Deus;

E onde há Deus, nada falta.”

Leon Tolstoi


Feliz e abençoado Ano Novo!


Texto Bíblico Utilizado:Salmos 116:7; Romanos 8:31
Fonte:  http://www.vidanet.org.br/


Beijos, ótimo final de semana e de ano pra vc!

9 comentários:

Helena Garcia disse...

Oi, amiga querida!!!!

Que lindo texto!! Posso postá-lo no blog? O Pastor Silvado é uma bênção mesmo, né?

Amiga, passei pra te desejar um maravilhosoooo ano de 2011 cheiiiiinho dasbênçãos de Deus na sua vida e de sua família e que nossa amizade só venha a se fortalecer ainda mais!!

Um grande beijo cheiiiiiio de carinho!!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Presentinhos Artesanais disse...

Olá... queria te desejar um Feliz 2011, cheio de alegrias, de realizações, de paz, de saúde e é claro de trabalhinhos lindos!!!
Queria também agradecer sua boa vontade comigo, sua ajuda com meu blog, muito obrigada!!!! e acho que ainda vou precisar de uma ajudinha sua nesse novo ano...rsrsrs
Bjos Tati

Santa Amelinha disse...

Li obrigada pela linda mensagem! 2010 foi muito especial, começei meu little blog e conheci vc. Obrigada pela amizade viu. Desejo toda felicidade, alegria, amor, saúde para vc e sua family. Feliz Ano Novo menina!

Liliane de Paula disse...

Olá Lígia, vim do blog da Helena conhecer seu blog. Tb gosto de roxo e lilás. Aos poucos vou conhecendo seus trabalhos, viu?

Unknown disse...

Oi Lígia, seu blog sempre chiketosoo!
Miga obrigada pelo carinho! Saudades de vc viu!!!!

Feliz ANo Novo também que Deus cotinue derramando ricas bençãos sobre sua vida e e família!!!

Grande Beijooo

Unknown disse...

Olá Ligia

Passei para conhecer seu blog, propaganda da Helena. Fico sempre feliz quando encontro blogs paranaenses. Gostei muito do seu e já estou seguindo. Vou aguaradar a sua visita.

Aproveito para lhe desejar um glamouroso 2011.
FELIZ ANO NOVO.

Veja o último post de 2010:

http://amigadamoda.blogspot.com/2010/12/cozinha-da-kinha.html

Bjooooooooo............

Celi disse...

Linda mensagem!Feliz Ano Novo!

Beijos
Celi
www.casanovaeagora.worpdress.com

Eva disse...

Oi Lígia, eu vim agradecer a visitinha no meu blog seja sempre muito bem vinda, eu conheci seu blog através de Helena Garcia que postou referência ao seu blog, vim aqui e adorei e lhe convido a me seguir, se guiseres vou adorar! beijos e Feliz 2011!

Mel Eduardo disse...

Lindo texto! tudo de bom em 2011, muitaaa saude e sucesso!beijoo
http://melnomundodamoda.wordpress.com FASHION RETRÔ 2010!!