Vem!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal + artes + minhas primeiras encomendas

Olá, pessoas queridas! Passando rapidinho para desejar um ótimo Natal, que a presença de Cristo - que é o motivo de comemorarmos esta data - inunde a vida de cada um!!! E que seja por Ele e para Ele a nossa festa!!!
Abaixo, fotos das minhas últimas artes e primeiras encomendas! Vivaaaaaaaaaaaaa!!! E por incrível que pareça, foi um rapaz quem pediu para eu fazer 2 caixinhas em patch para presentear sua mãe e namorada.

Porta filtro de papel, foi presente para cunhada! Ao lado, porta-chaves
que trouxe do Pelourinho/Salvador.





Encomenda: caixinha em patch no isopor - lilás



Encomenda: caixinha em patch - tons de rosa "envelhecido"

O moço queria igual à caixinha que fiz para minha amiga secreta,
então mudei a disposição dos tecidos...


Essa fiz de presente para minha irmã!


Produção aumentando... hehehe
Beijos a todas!!! Devo ficar sumida esse fim de semana, vou trabalhar hoje, sábado e domingo!

7 comentários:

Giovanna Patchwork disse...

Oi Lígia!
Feliz Natal!!E 2011 repleto de saúde e muitas costurinhas para nós!!
Adorei teus últimos trabalhos, os porta filtros de papel são o máximo, pois são diferentes!
Beijão!

Presentinhos Artesanais disse...

Que lindas, ainda vou encomendar uma pra mim...
Feliz Natal!!!! (um pouquinho atrasada)
Que Deus te ilumine!!!!
Bjos Tati

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !

Espero que tenhas passado um maravilhoso Natal cheio da presença do Senhor Jesus !!
Amiga, seus trabalhos são maravilhosos!! Vc tem mãos abençoadas e és muito caprichosa!!
Um dia vc me ensina a forrar as caixinhas com tecido por dentro?? Não consigo....rsrsrs

Querida, quero te desejar um maravilhoso ano de 2011 cheiiiiiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família e que nossa amizade se fortaleça ainda mais!!

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Jud disse...

Olá querida,
Adorei seu blog simpatico demais e seus trabalhos são primorosos, parabens!!!
Já estou seguindo, beijo e 2011 de alegrias e saúde!
Jud-artes

Artes da Lidi disse...

Que maravilha!parabéns pelas caixas,estão simplismente lindas!
Aproveito para te desejar um feliz 2011,que todos os seus sonhos possam se tornar realidade.
com carinho,
lidiane.

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Ai lígia! Quanto carinho! Obrigada!
E vc falou tudo mesmo, a gente aprende tanto, né?
Também, como vc, aprendi a gostar mais da minha casa e de mimá-la, de passear nos blogs e coonhecer tanta gente boa e cheia de idías legais. Acredito que a internet deve ser com sabedoria, e isso nós estamos fazendo, né?
Bjs e um 2011 cheio de alegrias pr a vc e sua família!

Natércia disse...

Olá Ligia, passei pelo seu "cantinho" e achei o máximo... quero desejar um 2011 regado de coisas boas... E que Deus continue a abençoar suas mãos e dar criatividade sem fim a vc...

Bjs

Natércia