Vem!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Presente de Natal para a casinha e dica de compra!

Oi, meninas! Hoje vim mostrar o presente que compramos para a nossa casinha (pensando no apê que vamos comprar assim que possível, se Deus quiser!). Não sei quanto a vocês, mas eu  e maridinho achamos lindas essas banquetas, bem conhecidas das blogueiras que curtem decoração! Nem sei se ainda estão em alta, mas adoro e queria muito para colocarmos na nossa futura cozinha americana!
Compramos vermelhas, pois idealizo minha cozinha toda branca, com detalhes em vermelho e verde (tipo maçã e pera, entende?! Adooooooooooooro hehe). Olha a fotinha:


E esta é minha dica de compra: vamos pagar apenas R$ 99,00 em cada banqueta (compramos 2)!!! Isso mesmo - noventa e nove reais!!! Muiiiiiiito barato, né?! e o melhor: com frete grátis!!! Gente, não podia deixar de comprar, mesmo não sabendo onde vou guardar, já que meu apê é minúsculo... rsrs Ah! Meu maridinho é muito fofoooooooooooooooooo, encontrou a oferta, fez as continhas e comprou, pra me fazer mais feliz!!! rsrs

A oferta está no site das Lojas Americanas faz uns dias já; não sei até quando vai a promoção; então, corre e aproveita!!!

Beijos

Um comentário:

Santa Amelinha disse...

Nossa Li, barato mesmo! Mas só vou ter minha cozinha o ano que vem... acho que não vale a pena comprar agora, mas valeu pela dica. E será que chega rapidinho? É seguro comprar? Depois me conta tudo miga!
Bjinhos