Vem!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Prêmio Dardos {selinho}

Ganhei este selinho da minha amiga Maria Luiza, do blog Eu quero uma casa no campo, antes de voltar das férias. Demorei para postar, mas aqui está meu presentinho! Obrigada, Ma!!! Eu adorei!!


"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."


E ele tem as seguintes regrinhas:

- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los.

Ofereço para:

Renata - Palpitando em tudo
Grazi - Santa Amelinha
Carol - Madame Morgana
Helena - Dia a dia corridinho
Tati - Presentinhos artesanais
Flavia - Arte na cozinha
Fê Dutra - Casa da Dona Santa


Beijos


3 comentários:

Renata disse...

Oi Lígia!
Super obrigado pelo selinho! Estou muito envaidecida! É um sinal de que vocês estão gostando do que faço.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Santa Amelinha disse...

Ai Li, só vc mesmo! Estava tão sem inspiração para voltar escrever e vem vc com esse super presente.Agora sei como funciona o
selinho.
KKKKk
vou postar amanha la no Amelinha.
Obriga Li pelo carinho, te adoro viu menina.
bitocasssssss

Fê Dutra disse...

oi Ligia, grata pelo carinho. Como já tenho esse selinho vou por o link do seu nome lá no bloguito.
Vou espiar o porta filtros.
Um beijo