Vem!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pot-pourri de lavanda {editado}

Oi, meninas! Como prometido (?), vim mostrar pra vocês o presente que ganhei no sorteio da Alessandra - Blog A Casa, Os Casos. Primeiro, tem uma parte engraçada (seria trágico se não fosse cômico hehehehe). Semana passada, um entregador no interfone queria entregar uma encomenda para uma tal de Alessandra no meu apartamento. "Moço, não tem nenhuma Alessandra aqui. Quem é o remetente"? "Cartório (oi?) não sei das quantas". "Não é aqui, não, moço". Beleza.

Ontem, o entregador volta a interfonar aqui. Entrega para Alessandra. "Amor, fala pro porteiro receber, depois você pega lá embaixo e a gente vê o que é", disse para o meu marido. Quando fui ver, era o presente da Alessandra pra mim! kkkkkkk Ninguém leu na observação da nota fiscal que era para entregar à Lígia Mendonça. Como a Ale comprou direto no site e pediu para entregar aqui, a nota saiu no nome dela mas com meu endereço. Jesus! Quase fico sem meu presentinho lindo e cheiroso! :-P

E olha só, veio surpresa (a Ale tinha falado): eu ganhei o pot-pourri e junto veio esse vasinho de vidro lindo!!! Adooooooooooooorei!!!

Mas, vamos ao que interessa: as fotinhas! Gente, não sei produzir fotos como as meninas dos nossos blogs preferidos, então não reparem, please! Só tem uma "firulinha" que faço porque adoro: deixar as fotos em tons quentes, acho lindo!


Essa é minha mesinha branca de rattan da Tok&Stok!

Editando: voltei com as outras fotos! Agora vai... hehehe




No banquinho Pop 70 da Tok&Stock!

Coloquei no rack, perto da janela...

Como sou uma mulher com a mente econômica, coloquei metade do conteúdo da embalagem no vasinho e quase encheu, né?! rsrs Que bom, assim terei mais pra ir trocando e depois renovar o cheirinho comprando essência. Acho que dá pra fazer isso, né?!

Beijos

5 comentários:

Maria Luiza Pereira disse...

Lígia,

que amor seu presente!
E que susto,heim?! Quase que vc não recebe!!!
bjs

E feliz canal!!! rsrsrs

Débora Fouraux disse...

Oi Ligiaaa! ahh que lindos seus presentinhos! Muito obrigada pelo carinho no dia do meu aniversário! Beijoss

Fernanda Fernandes disse...

Adorei passar por aqui...parabéns pelo blog,com certeza merece ganhar muitos presentinhos...
bjos...

Fernanda Fernandes disse...

Oi ..vim responder sua pergunta sobre os quadrinhos...eles são de tecidos e feltro e mdf,será que respondi sua pergunta?qualquer duvida vamos conversando ok???

Santa Amelinha disse...

Simplesmente amei... e fica com cheirinho mesmo??? bjos