Vem!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Antes e depois: mesa parecida com a minha!

Bom dia, pessoas! Começo desejando um ótimo final de semana a todos!
Estava passeando pelo blog "My romantic home" e me deparei com este outro blog, no qual encontrei uma transformação de uma mesa muito parecida com a minha (falei dela aqui). Quando falo em pintar de branco, penso nisso que a dona desse blog fez: branquinha (ela fez bege, pelo que entendi), com uns desgastes nas bordas, dando um arzinho provençal (ou branco total, também me agrada). 
Vamos às imagens:


Antes


Depois
 Minha mesa abre como essa, só que é um pouco menor. No blog tem mais fotos da transformação e tem outros "antes e depois" também. Muitos móveis antiguinhos que a dona reformou, muito lindo! Passa lá!

Beijos

2 comentários:

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Li,

que dúvida, heim?!
Comecei achar a original mais bonita!
iiiiii!!!!!!!!!

bjs e um exc fds!

Fla disse...

Nossa eu acho tão linda na cor original... mas branco ficou linda também...
Beijos