Vem!

sábado, 11 de setembro de 2010

Bagunça! { editado }

Bom dia, meninas! Se vocês repararem, verão que o layout do blog está todo bagunçado. Quando fui abrir hoje de manhã, as imagens do template não estavam aparecendo, estava horrível. Não sei o que aconteceu. Mas tentei instalar novamente o template, deu certo, porém os gadget ficaram todos misturados! Aff!!! Vai dar o maior trabalho para arrumar.
Desculpem o transtorno, hehehe, vou tentar organizar o mais rápido possível!
Beijos, bom fim de semana!

Editando: acho que consegui organizar tudo! Por favor, se virem alguma coisa fora do lugar ou que esteja estranha, me avisem para eu arrumar, ok?!
Beijos, obrigada pela compreensão e feliz fim de semana!

2 comentários:

Ich, Hausfrau disse...

nossa, odeio quando isso acontece! maior trabalho pra deixar o blog todo ajeitado e de repente dá piriri no servidor e acaba com tudo... mas pelo o que eu vi, vc conseguiu colocar tudo em ordem.. abs e bom findi semana

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Li,

tá tudo em ordem! blz!
Uma blogueira amiga minha teve esse problema, essa semana e se enrolou toda, fiquei na maior dó e desistiu do blog!
Imagina! Perdeu todas postagens...
Tem jeito de fazer um back up do blog???
Queria saber!?

bjs

PS Jesus te abençoe te surpreenda com coisas maravilhosas!