Vem!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

{ Devocional do dia } Vento do Espírito



Vento do Espírito - Aline Barros (Som de Adoradores)
Essa música é uma das que fazem parte da "trilha sonora" do meu namoro... na verdade, eu e marido a elegemos como a "nossa música". Quando ele me pediu em casamento, essa foi a música de fundo; no clipe que mostramos em nosso casamento, com as fotos do namoro, ela foi o tema; antes de começarmos a namorar, lá na paquera - hehehe - falávamos de dar "linha na pipa" e deixar ela subir, embalada pelo vento do Espírito. E esse vento nos levou até o altar, onde selamos nosso compromisso com a aliança de casamento, diante de Deus, de nossas famílias e de nossos amigos.
Então, essa música é muito especial na minha vida! Quero compartilhar com vocês: que o vento do Espírito Santo sopre sobre sua vida; deixe-se levar!
Beijos

4 comentários:

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Li,

que dizer que vc conheceu seu marido na net????
Que legal!!!
Gosto muito da Aline Barros!
Esse louvor "Vento do Espírito" é lindo e eu não conhecia!!!
queria te pedir que orasse por mim, desde ontem estou com uma virosa(?)
com sintomas gastro intestinais + dor de cabeça!Naõ sou de ficar de cama, sou durona, mas dessa vez fiquei derrubada!
Agradeço a Deus, pq dengue, acredito que não é!
e manhã vou tá boa, em nome de Jesus! Dia de ir na obra!!!

bjs e um exc fds!!!!

Maria Luiza Pereira disse...

virosa, naõ! Virose...rsss

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Li,

tem selinho p vc lá no blog!

bjs

Felipe M.Nascimento disse...

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção, gostei do video... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...