Vem!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

{ Devocional do dia } A máquina de escrever

Olá, pessoas! Estou precisando colocar mais fotos da casinha e de decoração por aqui, algumas receitinhas, etc... prometo que vou providenciar!
A devocional de hoje é uma mensagem conhecida de muitos, mas muito interessante. Pelo menos eu achei desde a primeira vez em que a recebi por e-mail, há muitos anos. De um jeito bem simples, fala do valor que temos como seres humanos únicos que somos, criados por Deus com um propósito e da importância que temos na vida das outras pessoas. Espero que gostem!

A máquina de escrever
Autor desconhecido

 Apxsar dx minha máquina dx xscrxvxr sxr um modxlo antigo, funciona bxm, com xxcxção dx uma txcla.


Há 42 txclas qux funcionam bxm, mxnos uma, x isso faz uma grandx difxrxnça.

Às vxzxs, mx parxcx qux mxu grupo x como a minha máquina dx xscrxvxr, qux nxm todos os mxmbros xstão dxsxmpxnhando suas funçõxs como dxviam, qux txm um mxmbro achando qux sua ausxncia não fará falta…


Vocx dirá: “Afinal, sou apxnas uma pxça sxm xxprxssão x, por isso, não farxi difxrxnça x falta à comunidadx.” Xntrxtanto, para uma organização podxr progrxdir xficixntxmxntx, prxcisa da participação ativa x consxcutiva dx todos os sxus intxgrantxs.

Na próxima vxz qux vocx pxnsar qux não prxcisam dx vocx, lxmbrx-sx da minha vxlha máquina dx xscrxvxr x diga a si mxsmo: “Xu sou uma pxça importantx do grupo x os mxus amigos prxcisam dx mxus sxrviços!”



Pronto, agora consertei a minha máquina de escrever. Você entendeu o que eu queria te dizer?


Percebeu a sua imensa participação na vida daqueles ao seu redor? Percebeu que assim como tem pessoas que são importantes para nós, também, somos importantes para alguém?

Lembre-se de que somos parte do Universo e como tal somos uma peça que não podemos faltar no quebra-cabeça da vida…

Fonte: http://www.vidanet.org.br/

Beijos

2 comentários:

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Li,
estou me apegando as amigas aqui da blogsfera!
cada uma tem um jeito, uma maneira de se comunicar, parece que a gente até conhece de perto!
Tô malucando ou acontece c/ vc tbm?
Esse blog tem me feito muito bem e acredito que Deus se agrada disso, pq tenho procurado sempre semear a paz e a importância Dele na minha vida!
Adorei o devocional!!!
E obrigada pela dica, tô pensando em fazer o guarda corpo de madeira mesmo e o sofá de junco eu já tenho!!! bjs bjs bjs

Santa Amelinha disse...

Li que coisa linda essa mensagem na minha vida. Sabe, sou uma funcionária pública da prefeitura de São Paulo e sempre procuro atender bem as pessoas, poi acho que apesar de ser apenas um grãozinho no sistema, podemos fazer uma grande diferença! Ajudar, ouvir, ser educada é o minimo não é mesmo???
Obrigadinha por tudo
Beijinhos!