Vem!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dica de compra: quadrinhos fofos!

Meninas, confesso que adoro a loja Tok& Stok. Confesso também que só me arrisquei a visitar a loja no mês passado, apesar de "namorar" as ofertas no site praticamente todos os dias. Ás vezes, sou meio "jeca" e fico com vergonha, sei lá, de visitar essas lojas que tem "cara de chique". Mas fiquei feliz em tomar coragem e dar um pulo até lá, junto com meu esposo fofíssimo (que me acompanha nas minhas vontades de deixar nossa casinha mais bonita!), e ver que a loja é acessível a todos os públicos!

No mês passado comprei uma mesinha de rattan, linda!, branca, pra fazer as vezes de criado-mudo. Tinha visto no site pela metade do preço (75,00) e, chegando na loja, havia uma peça de mostruário pela bagatela de 37,50!!! Peguei na hora! Compramos também um rolão (R$ 29,90 sem capa) pra colocar na cabeceira da cama e dois banquinhos Pop 70 (R$ 29,90 cada; hoje no site está por R$ 32,90) roxos (marido adorou!). Fiquei feliz da vida com minhas primeiras peças adquiridas na tão queridinha loja!







Essa semana, passeando pelo site da loja, vi uma oferta que me saltou aos olhos: quadrinhos com ilustrações de cadeiras de design famosos! Um mais fofinho que o outro e pelo valor de R$ 12,00. Isso mesmo! O preço normal é R$ 45,00.






Fiquei jogando umas diretas no marido que se rendeu a  minha "manha" (obrigada, amor!) e ontem me levou à loja pra comprar os quadrinhos. Uma pena que não tinha mais o amarelinho; mas os outros 3 eu trouxe pra casa e ainda tive desconto de 20% no roxinho que estava em exposição! Peças de mostruário tem desconto!!!

Depois que eu colocá-los na parede tiro mais fotinhas para mostrar, ok?! Das outras peças que citei também preciso tirar fotos bonitinhas para mostrar a vocês! Fica a dica de compra: ainda está em promoção, mas só nas lojas físicas.

Veja aqui: Tok&Stok.

Bjos

Um comentário:

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Lígia,

Parabéns pelas escolhas! Vcs tem muito bom gosto!
Sua casa deve ser uma gracinha!!!
E agora vai ficar mais cheirosa!
Vc foi sorteada no blog da Ale!!! Sortuda!
PARABÉNS!!!

bjs