Vem!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cantinho marcante



Olá! Encontrei esta foto no blog Decor 8 e achei lindooooooooo este cantinho de uma kitinete parisiense. A cor da parede, as luminárias orientais, o espelho maravilhoso, o abajur e o telefone antiguinhos, a cadeira branquinha com uma almofada redonda (preciso urgente de uma almofadinha redonda - adoro!), as almofadas florais das cadeiras de madeira... cada detalhe, muito fofo, tudo combinando entre si... adorei!



No blog tem mais fotos dessa casinha em Paris...

Beijos, ótima semana! Estou planejando organizar o blog por tópicos, assuntos, cada dia um tema, sei lá... estou pensando ainda... hehe se quiserem sugerir alguma coisa pra me ajudar, fiquem à vontade!

Imagem daqui (peguei desse blog pq a imagem estava sozinha...).

6 comentários:

Helena Garcia disse...

Oi, Lígia !!
Vim agradecer por estar seguindo meu bloguito e pra te conhecer,claro!
Adorei seu blog, sabia?
Lindo de viver!!
Vc sabia que eu era de Apucarana? Faz apenas 7 anos que resido em Curitiba, meu irmão mora em Londrina, adoro essa cidade!!!
Já estou te seguindo e vou llinkar seu blog lá no meu,tá? Se puder, linke meu blog auqi também, será uma honra pra mim!
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Paparico Pop disse...

Nossa!!! Ficou linda essa parede!!

Bjuu

Larissa L. disse...

Oi Lígia!
Adorei a foto, a cor é uma delícia, né?
Bj

Fê Dutra disse...

Olá Ligia!
Também sou fã dos tons violáceos. Estou ficando porque sei que verei coisas por aqui, que são minha praia.
Bjs

Vera Bertozzi disse...

Oi Ligia,
Vim conhecer seu blog, adorei sua postura diante da vida! Sem medo de ser feliz!
Nasci e cresci em Londrina, amo esta cidade, estou sempre por ai! Também te seguirei! beijo
Vera

Casa com Pimenta disse...

Cantinho lindo!!!! #suspiros