Vem!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Para dormir melhor!

Hello, pessoas queridas! Tô tão feliz porque já tenho 93 seguidores... hehe fico emocionada cada vez que o número aumenta!!! Obrigada por visitarem minha casinha, por apreciarem minhas artes e por compartilharem um pouquinho de suas vidas nesse mundão virtual!
Hoje vou postar as fotinhas de uma máscara para dormir que foi encomendada por uma funcionária minha. Como vocês devem ter visto no meu perfil, sou enfermeira e trabalho a noite. Logo, no pós-plantão, eu e a maioria dos colegas que levam essa vida noturna (hehe) precisamos dormir durante o dia para repor um pouquinho as energias. Eu não tenho muitas dificuldades para dormir se a veneziana estiver fechada, claro! Mas há pessoas que precisam de mais "escuridão" para conseguir se desligar e descansar o corpitcho. Foi por isso que minha funcionária perguntou se eu não sabia onde ela podia comprar uma máscara e tal. Eu, com minhas empolgações na costura amadora - kkkk - me ofereci para tentar fazer uma pra ela. e não é que deu certo, na segunda tentativa???? Fiquei tão feliz e ela também!!!
Modéstia a parte, por ter sido costurada a mão, até que ficou bem feitinha. Ela até elogiou! hehe Adooooooro!!!
Vamos as fotos:
Ela pediu um tecido escuro: nada melhor que o preto!

Amarração dupla para evitar dobras!

Detalhe dos botões prendendo a fita de cetim...

Frente e verso com o mesmo tecido...
Sem querer me gabar, mas fiquei orgulhosa por ter conseguido fazer essa máscara! No meio, coloquei feltro, pois não tinha manta acrílica. E ficou fofinho também, eu gostei!

Beijos

6 comentários:

Presentinhos Artesanais disse...

OI... ficou bem legal sua máscara!
E a máquina quando chega?
Bjos
Tati

Aline disse...

Ah, que linda!! parabéns!!
Agora no calor, marido adora dormir com a janela aberta, então quando amanhece, ao inves de levantar e fechar a janela para a claridade nao me incomodar, eu coloco uma máscara dessas...rs...
bjoss

Gisele Vargas disse...

Oi Lígia,
estive de férias mas voltei e estou matando a saudade por aí, não podia deixar de vir neste cantinho tão gostoso...gostoso mesmo deve ser esta máscara hein,quero uma pra mim,rsrs!
Beijinhos

Vanessa disse...

Amigaaa tá linda sua máscara, mas já encomendou a máquina? Daí te segura né!beijinhos

Ich, Hausfrau disse...

Oiê... que linda essa máscara, hein! eu adoro essas coisas... a minha sempre está comigo em viagens, não posso ficar sem! bjos e bom findi semana

Santa Amelinha disse...

Amei Li!É uma delicia dormir de máscara, eu não consigo mais ficar sem.
Você está aceitando encomendas?
Quero uma bem fofa para o enxoval
Bitocas