Vem!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Happy Birthday to me!

Hello, pessoas!!! Enfim, chegou meu vive!!! Hoje completando 32 verões (e primaveras também, porque é mais romântico... rs)!!! Depois dos 30 os anos passam voando, né?! Tô bem feliz, com saúde, com meu amorzinho, trabalhando, as pessoas que amo estão bem, tenho o blog... hehe
Para comemorar, quero mostrar uma música linda pra vocês, quem canta é a Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, ministério de adoração de B.H. Ela canta sobre a beleza e importância da mulher para Deus; vale a pena ouvir até o final!
É meu niver e esse é o meu presente pra vocês que me acompanham!
Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

25 comentários:

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

PARABÉNS!
Muita felicidade e tudo de bom pra você!
O nosso dia é muito especial, aproveite bastante e curta com os que ama.
Uma ótima semana!
Bjos.

Casa com tudo dentro disse...

Oi Ligia querida,parabens iluminado pra vc amiga,que seu dia seja lindo,e que ganhe muitos presentinhos pq niguem e de ferro,né?
Eu conheço essa musica e amo ela de paixão foi uma otima escolha,beijinhos e muitas felicidades!

Vanessa disse...

Oi Ligia, PARABENS, que DEUS ilumine sempre mais sua vida!Acho essa música linda, principalmente para embalar um dia tão especial! Muitos beijinhos e abraços!

Vanessa

www.vidadeumaborboletaazul.blogspot.com

Valéria disse...

Que Deus lhe dê muuuuuita saúde, felicidade e prosperidade.
Você merece tudo de bom.
Um grande beijo, um dia lindo e proveitoso e ... PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valéria

Teresa Agrello disse...

Parabéns Ligia, que Deus continue te abençoando e iluminando seus dias!

Elza Carrara disse...

Ligia,
"É pique, é pique...", rsrsrs
Depois dos 30, a gente passa a ver a vida com outros olhos não é mesmo?
Talvez com um pouco mais de trânquilidade, segurança, isso é muito bom :)
Parabéns pelo seu aniversário, que você continue nesse estado de felicidade e que tudo dê certo pra vc.
Bjs.

Ana Carla disse...

Oi Lígia querida!
Parabéns pelo níver! Deus a abençõe!
Beijinhos, Ana Carla

Gisele Vargas disse...

Oi Lígia, parabéns querida!!!
Que Deus te abençoe grandemente e te dê a direção e a realização de muitos projetos segundo o Seu coração!
Beijinhoss

Carol disse...

Lígia, mil felicidades! Que esses sejam só os primeiros anos de muita felicidade.
Feliz Aniversário!!

Beijos

Ana Carla disse...

Oi Lígia querida!!
Obrigada pelo comtário tão fofo!
Quanto ao enchimento usei fibra de silione mesmo.
Beijinhos, Ana Carla

Arteira.com disse...

Antes de tudo quero dizer que foi um prazer conhecer seu blog e estarei por aqui mais vezes...Parabéns pelo seu aniversário, que tudo de lindo aconteça na sua vida...bjus

Obs: boa sorte com a máquina...ela só parece um bicho papão, mas não come a gente não..rsrs

Ale Quejinho disse...

Nossa que bacana, minha primeira visita em seu blog e já amei. Depois passa lá no meu pra fazer uma visitinha, ficarei honrada.
Ale

Santa Amelinha disse...

Perai, vc faz niver e vc que dá o presente para gente???? Só vc mesmo né Li.:)
Parabéns miga, que sua vida continue assim cheia de alegrias, felicidades, saúde, trabalho, amorzão....
Te adoro de montão viu.
bjbjbjbj

Giovanna Patchwork disse...

Lígia querida!!
Um feliz aniversário!!
Muita saúde, e mil e uma coisas boas, vários paninhos lindos costurados na tua mini mimosa!!
Beijão e um upa bem apertado!

Regina disse...

Parabens pra voce Ligia!
Gostei do seu blog, vou passar por aqui mais vezes.
Beijos, e tudo de bom pra voce.

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.....
Saúde, paz, alegria, sob as bençãos de Deus!
E, sucesso com sua máquina nova.
Bjs
Lelê
Http://jlartesanatos.blogspot.com

Aline disse...

Parabéns Lígia!!! =D
Muita saúde e felicidade no novo ano!!

Sobre a caixa, usei verniz acrílico fosco, e apliquei com rolinho.
Ele muda a textura sim, fica áspero. Só envernizo quando a cliente pede, particularmente não gosto mto.

beijoksss

Patrícia disse...

Lígia Parabéns! Que Deus te abencoe muito e te de muitos anos de vida!
Engraçado, cheguei obtém por aqui e já me sinto de casa!
Bjs
Patipins.blogspot.com

Fernanda de Oliveira disse...

Amiga, feliz aniversário! Toda felicidade do mundo e que Deus a abençoe por todos os dias de sua vida!

Essa música é maravilhosa! Não a conhecia até minha netinha nascer e a primeira vez que ouvi eu chorei... é linda e emocionante, mexeu comigo rs

E ó, não consigo fazer o download da planinha, quando tento diz que já estou fazendo um download e por isso não posso mais, mas não estou fazendo download nenhum! Coisa de doido! rsrs

Beijoca ♥

Danny.elle disse...

OI Amigaaaaa...

Parabéns, agora é sua vez...chegou seu dia! Que Deus continue te abençoando de montão e fazendo benção na vida de outras pessoas!
Vc é muito querida para mim, viu...mesmo longe!!!!

Grande Beijo no seu coração

Nile e Richard disse...

Oi Ligia.
Parabéns á voce,com votos de paz,amor,felicidade e prosperidade.
bjtos.Nile.

Renata disse...

Oi Lígia!
Parabéns pelo aniversário! Que Deus te abençoe e te dê muita saúde, alegria, paz e amor!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Presentinhos Artesanais disse...

Olá... desculpe o atraso (comecei a trabalhar, aí já viu né?!), mesmo assim, meio atrasada: Parabéns!!!!!
Tudo de bom, de alegria, de saúde e felicidade!!!!
Que todos seus planos se concretizem, que sua vida seja sempre feliz!
Um grande beijo
Tati

Mara Rejane disse...

Olá!! Descobri seu blog, amei, já segui. Tudo lindo, vc é uma artísta!
Parabéns pelo seu niver, muito sucesso!!
Dá uma passadinha no meu blog, estou começando mas escrevo com muito carinho, assim como vc. Bjão.

http://emara30.blogspot.com/

GI disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAA!PARABÉNS!!!QUE DEUS TE ABENÇOE E ENCHA A TUA VIDA DE GRAÇA, AMOR E PAZ.TE AMO MUITO (COMO CE VC N SOUBESE..RSRS).ZILHOES DE FELICIDADES!GI