Vem!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Minha guirlanda de corações

Olá! Espero que esteja tudo bem com vocês!
Hoje vou mostrar a transformação que fiz na minha guirlanda de Natal (para quem não viu, clica aqui). Queria muito uma guirlanda de corações! Como estou curtindo a combinação de azul com vermelho, ficou fácil transformar a que eu tinha feito para o Natal. Eu adorei! Por ser a primeira, acho que ficou muito fofa (convencida, né?! hehe). Estou treinando as coisinhas que pretendo vender, se as pessoas se interessarem, claro! Se você gostou e quer uma prá você, me escreve!


Aproveitei a armação revestida e o laço

Coração no coração... rs

O laço mais de perto...

Na porta do meu apê!

Quero aproveitar o post e agradecer a todas que opinaram quanto a mudança ou não do nome do blog. Pensei melhor e decidi não mudar; talvez eu faça outro blog, mais tarde, para vender minhas "artes" (sou otimista, sim!!!) e daí eu uso o nome Casinha Lilás...

Beijos

17 comentários:

Casa com tudo dentro disse...

Ligia ficou muito linda,amei,beijinhos!

Helena Garcia disse...

Lìgia querida !

Ficou linda sua guirlanda, viu?? PARABÉNS!!!

Um beijão e uma ótima semana repleta das bênçãos de Deus na sua vida!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Gisele Vargas disse...

Oi Lígia,que lindo teu blog é tudo um mimo!Achei linda a guirlanda e tua decoração de Natal também.És muito criativa!Parabéns!
Bjinho e ótima semana!

Elaine Cristina disse...

Olá xará..rsrs

Amei sua visita no meu blog! também estou por perto..rsrsrs
Que mimo estas guirlandas heim!!

bjs bjs boa semana!!!

Videcorando disse...

Passeando por aí , achei teu blog.
Lindo, violeta e charmoso
bjo
vi

Liliane de Paula disse...

Muito bonita, Ligia. Penso que vc pode deixar na porta, permanentemente. Coloquei uma aqui que não tiro mais. E o nome do blog? Por mim, não muda.

Fernanda Fernandes disse...

COMO É BOM SER ARTEIRA NÉ???A GENTE PODE FAZER DE TUDO É SÓ QUERER!!!

FICOU LINDO...LINDO

BJS!

Maria Luiza disse...

oi Li,

que guirlanda fofucha!
Vc heim!!!!
Ta na maior inspiração!!!!
não sabia dessa de mudar o nome do blog...
Adoro o Purple violets!!!!
E ce viu minha cuba....
Menina, to ficando tão forte que tá dificil me derrubar!
Deus é tremendo....

bjs

Mônica da Rosa disse...

Oi Lígia, conheci teu blog agora e me encantei! Muito fofo! Eu também fiz uma guirlanda de corações pra minha casa,mas já faz tempo, se quiser conferir dê um pulo no meu blog:

minhasinvencionices.blogspot.com
Já estou te seguindo!

bjos
Mônica

Elza Carrara disse...

Ficou muito fofa sua guirlanda :)
Parabéns!
Bjs.

Debora disse...

Oi, Ligia
O frete fica R$8,60 por PAC ou R$12,50 por Sedex. Posso colocar qualquer pingente, mas o da torre, na minha opinião, fica um pouco grande para este modelo de relógio (é o pingente mais comprido dos que eu tenho).
Já viu as fotos do Oui e Amour nos relógios maiores? Eles ficariam bons nesse pequeno também.
Um abraço!

Fla disse...

Ficou super fofo!
=)
Beijos

Celi disse...

Uau, que linda!!
Muita criatividade neh..adorei!!
Beijos

Celi

www.casanovaeagora.wordpress.com

Visite tb o www.frescurisse.blogspot.com

Débora Evelyn disse...

Aiii que mimo!
Tb quero!
Bjos amei suas fofurices!

Eva disse...

Ai que linda que ficou. Parabéns amiga, o ano está de vento em popa pra você hein? Que prendada essa minha amiga. beijos!

Susi disse...

Oii, vim te fazer uma visita e dar uma dica, deixo o enndereco de um blog bem bacana e com muitas idéias de decor. Vale uma visita.
http://antonioemario.blogspot.com/

bj

Carol disse...

Hummm... já tem sua própria guirlanda de corações, hein?! Ficou linda.
Beijos