Vem!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ganhei mais um sorteio! :-D

Gente, não é por nada não, mas acredito que sou uma pessoa de sorte nessa blogosfera! hehe Ganhei o 5º sorteio desde que iniciei o blog; acho que um tanto bom de presentes, né?! Mas quero ganhar mais... hehe
O último que ganhei foi do blog miscelânea, da querida Cris Isobe. Gente, pensa numa almofada linda, perfeita, fofinha, super bem acabada e com uma embalagem super original! Não consigo parar de admirá-la, é linda demais! Vejam só (as fotos não revelam a beleza verdadeira, ao vivo é mil vezes melhor!):

Super fofinha!

Ficou perfeita no meu sofá... deixou minhas capinhas no chinelo... kkk

Detalhes... anarruga, matrioskas, vermelho...

Verso: tecido lindo!

A embalagem super original!

micelânea!
Cris, eu AMEI meu presente! Amei, amei, amei!!! Obrigada pelo presente que deixou minha casinha mais fofa e feliz!!!

Beijos

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ligia!
Amiga que bom que vc me visitou,eu tinha perdido meus blogs queridos devido a um problema com o blogger,agora estou tentando colocar tudo de volta,mas até achar todos,que bom que foi lá assim pude colocar seu blog na minha lista de novo!
Bom,ganhar presente é sempre bom,mas ganhar um presente com esse nível é melhor ainda,a almofada é linda demais,e vc merece e que venham outros e outros,pra te falar la no blog esta rolando um sorteio tbm,beijinhos!

Carol disse...

Que tudo, Lígia. Esse sorteio da Cris foi muito fofo. Parabéns.
Beijos

c r i s disse...

Eita Lígia, que tudo de bom ver minha almofadinha super acomodada na tua casinha! Compôs super bem com as outras, não é? E não tira o teu da reta, porque já vi que você manda super bem na costura!

Adorei te conhecer e que a tua sorte continue assim e de tabela passe pra mim tambémmm!! Bjokas e obrigada:}

Aninha disse...

linda essa almofadinha, amei, feita com muito capricho, você é cheia de sorte.

bjs

deise PAES disse...

Lindaaaa! Ficou perfeita na tua casa!
Beijos!

Nathalia disse...

Oi Li! Realmente não tinha visto você falando da logo não. Olha, não tenho coragem de cobrar de você, rs... Então, me diz o que você quer na logo que eu faço. E aí você me "paga" com um presente feito por você. O que acha?

Beijo!

Fernanda disse...

Oi Lígia!
Obrigada pelo carinho!
Parabéns pelo sorteio!!! A almofada é maravilhosa e a embalagem também é um presente!
Bjs

FATIMARTES disse...

Olá Lígia! Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

Giovanna Patchwork disse...

Aiiiiiiinnn...
Agora que vi!!!Que presente tudo de bom amiga!Lindo demais, que embalagem amada!!AMEI!!Mimosa mesmo, combinou com tua sala.
Bjo,bjo