Vem!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Outubro rosa


Outubro é o mês de mobilização pela detecção precoce do câncer de mama. Para ficar mais alinhado à ideia, o mês ganha até uma cor: rosa. Por isso, a partir da noite do dia 5, o Cristo Redentor terá iluminação nesta tonalidade. É a terceira vez que o Rio de Janeiro adere ao movimento, que surgiu na Califórnia (EUA) em 1997 e espalhou-se pelo mundo. O objetivo é conscientizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, que aumenta as chances de cura da doença.

Fonte: INCA
Leia mais: Outubro Rosa; Mulher Consciente

Vamos colorir nossos blogs de rosa???

Beijos

P.S.: Domingo, dia 02, foi niver do meu maridinho lindo!!! Parabéns, amor! Você é meu maior presente! Te amo cada dia mais; que Deus continue te abençoando e que você seja sempre esse marido maravilhoso, carinhoso, querido e especial!

9 comentários:

Mundo da Lú disse...

É uma ótima campanha!
Beijinhos e parabéns para o marido!

Mara Lucia Bechara disse...

Como sempre com alertas e campanhas...para a preven;ao de cancer de mama....eu fiz meus exames em mar;o.....
bjjss
meu cachixo

Carolina disse...

Meu blog já é rosinha, então estou dentro! hehe, bjinhos :)

Flores e Cia. Artesanato disse...

Oi Lígia!
Parabéns pela iniciativa.
Eu sempre "fico no pé" de minha esposa, minha mãe e irmãs para sempre fazerem todos os exames necessários. Precisa ficar alerta...

Parabéns para seu marido. No dia 01/10 eu também fiquei mais velho... rs..

Abraço.

Vanilton
Flores e Cia. Artesanato

Blogs Eloyza Reis disse...

No blog Blogueiras Unidas vi que vc, assim como eu, tambem gosta de costura :-)
Vim te fazer uma visitinha, te seguir e deixar meu recadinho.
Parabens por suas criaçoes.
Beijos,

Eloyza Reis Blogueira Unidas 929

Ich Hausfrau disse...

Essa campanha é um ótimo alerta para todas nós! E parabéns para maridão... muitas felicidades à ele! abs
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Lígia querida!!!!

Saudades de vc!!!
Essa campanha vai salvar muitas vidas!!!
Tenho uma amiga que está em tratamento, fez a cirurgia e vai fazer a quimio e/ou radio!
Ela é batista, minha amiga e paciente!!!
Foi um susto muito grande pq ela sempre se cuidou muito!!!!
E de repente o pior deles, o mais invasivo!!!!
Estamos a orar por ela!!!!

bjs

Gisele Pereira disse...

olá querida ,sou "blogueira unida" numero 331 ,vim conhecer seu cantinho!!!
parabens pela beleza e capricho dos seus trabalhos!!! estou te seguindo.
ótimo fim de semana !!!
fica com DEUS!!!
bjos...
http://giseleencantodofeltro.blogspot.com/

Ich Hausfrau disse...

ow sumida... tudo bem com vc? não anda aprontando nenhuma arte pra mostrar pra gente?? bjos e boa semana
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br