Vem!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Necessaire-toalha

Gente, estou me arriscando cada vez mais nas costurinhas... rsrsrs é muito gostoso quando você pega um tutorial, faz e vê que dá certo! Dessa vez, fiz uma necessaire com toalha de mão (28cmX45cm), para carregar escova e creme dental, maquiagem, bem prática. Acho que a maioria conhece a bolsa-toalha, pra levar pra praia ou piscina, mas essa necessaire achei muito fofa e útil!
Estou melhorando nas medidas e costura reta... rsrs como sempre digo: o primeiro é sempre o protótipo! rsrs
Aqui uma pequena amostra, mais fotos e informações no tuLipano!
Beijos, linda semana pra você!!!

4 comentários:

Casa com tudo dentro disse...

Oi Ligia!
Amiga como é bom fazermos as coisas e dar certo né?Ficou linda essa necessaire-toalha,adorei,beijinhos!

Ana Carla disse...

Oi Lí querida!
Que fofa!
Tenho que me inspirar em vc e me arriscar mais na máquina!
Beijinhos, Ana Carla

Ich, Hausfrau disse...

Oi Ligia... super prática essa bolsa, hein! Eu não conhecia esse modelo feito com toalha! bjos

Renata disse...

Oi Lígia!
É uma graça! Vi uma assim ontem, minha vizinha, que ganhou uma máquina novinha, veio me mostrar que tinha feito uma dessas. Até pedi a "receita" pois achei uma graça!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo