Vem!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Moringa roxinha + { Devocional do dia }

Hello, people! Hoje, além de mostrar as fotinhas da moringa que comprei em Pres. Prudente, quero compartilhar um vídeo com vocês. É de um cantor gospel, chamado Thalles Roberto, ex-backing vocal da banda J. Quest. Aqui você pode ler o testemunho dele. Quem nos apresentou sua música foram meus sogros, no último final de semana, em Dracena/SP. Essa música do vídeo é linda, linda, e me tocou desde a primeira vez em que a ouvi... espero que gostem!

Abaixo as fotinhas da moringa de vidro, roxa!, que comprei no Walmart em Presidente Prudente. Paguei R$ 15,90 - não é o melhor material do mundo, mas achei lindinha e matei minha vontade de ter uma moringuinha na minha mesa de cabeceira. Marido diz que é "coisa de velha"... hehehehe nem ligo!

Minha mesinha de cabeceira - toque lilás!

Não é lindinha???


Aproveito para mostrar um quadrinho que ganhei da minha cunhada há algum tempo, mas esqueci de mostrar aqui. É de arte francesa, uma joaninha mto fofa que enfeita minha cozinha!!


Beijos

7 comentários:

*--* Karina Albuquerque\o/ disse...

Que lindo tudo violeta rsrsrsrsrs
mais na verdade amei essas flores de pano ao lado da sua foto,ameiiiiii
beijocasssss*--*
quero fazer trocas passe no meu blog e me conte como faço por favor.
obrigadinha*ü*

Ana Carla disse...

Oi amiga!
É isso aí a internet nos sjuda e ensina muito!
Quanto ao msn, como nem entrava direito destivei minha conta no hotmail...
Qual é o seu e-mail?
Beijinhos, Ana Carla

Nathalia disse...

Oi Lígia! Primeiro quero dizer que AMEI sua moringa e que sou louca para ter uma assim do ladinho da minha cama, rs... Depois queroa agradecer a participação no sorteio. Volte sempre, adorei sua visitinha!

Beijo!

Nathalia disse...

Oi Ligia, tem Walmart sim e eu vou lá no sábado sem falta, hehehehe

Fico feliz que tenha gostado das costurinhas, o próximo sorteio será só com fofurices Dona Linha!

Beijo e boa sorte!

Mara Rejane. disse...

Como não poderia deixar de ser a moringa é violeta rs...
Sua cara, linda, linda!!

Bjo.

Eugen disse...

This is a perfect gift for my girlfriend!She love's these cute things!

Artes da Rose disse...

Que lindo seu trabalho, parabéns. Adorei seu blog, já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos