Vem!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Moringa roxinha + { Devocional do dia }

Hello, people! Hoje, além de mostrar as fotinhas da moringa que comprei em Pres. Prudente, quero compartilhar um vídeo com vocês. É de um cantor gospel, chamado Thalles Roberto, ex-backing vocal da banda J. Quest. Aqui você pode ler o testemunho dele. Quem nos apresentou sua música foram meus sogros, no último final de semana, em Dracena/SP. Essa música do vídeo é linda, linda, e me tocou desde a primeira vez em que a ouvi... espero que gostem!

Abaixo as fotinhas da moringa de vidro, roxa!, que comprei no Walmart em Presidente Prudente. Paguei R$ 15,90 - não é o melhor material do mundo, mas achei lindinha e matei minha vontade de ter uma moringuinha na minha mesa de cabeceira. Marido diz que é "coisa de velha"... hehehehe nem ligo!

Minha mesinha de cabeceira - toque lilás!

Não é lindinha???


Aproveito para mostrar um quadrinho que ganhei da minha cunhada há algum tempo, mas esqueci de mostrar aqui. É de arte francesa, uma joaninha mto fofa que enfeita minha cozinha!!


Beijos

7 comentários:

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Que lindo tudo violeta rsrsrsrsrs
mais na verdade amei essas flores de pano ao lado da sua foto,ameiiiiii
beijocasssss*--*
quero fazer trocas passe no meu blog e me conte como faço por favor.
obrigadinha*ü*

Ana Carla disse...

Oi amiga!
É isso aí a internet nos sjuda e ensina muito!
Quanto ao msn, como nem entrava direito destivei minha conta no hotmail...
Qual é o seu e-mail?
Beijinhos, Ana Carla

Nathalia disse...

Oi Lígia! Primeiro quero dizer que AMEI sua moringa e que sou louca para ter uma assim do ladinho da minha cama, rs... Depois queroa agradecer a participação no sorteio. Volte sempre, adorei sua visitinha!

Beijo!

Nathalia disse...

Oi Ligia, tem Walmart sim e eu vou lá no sábado sem falta, hehehehe

Fico feliz que tenha gostado das costurinhas, o próximo sorteio será só com fofurices Dona Linha!

Beijo e boa sorte!

Mara Rejane. disse...

Como não poderia deixar de ser a moringa é violeta rs...
Sua cara, linda, linda!!

Bjo.

Eugen disse...

This is a perfect gift for my girlfriend!She love's these cute things!

Diniz Atelier disse...

Que lindo seu trabalho, parabéns. Adorei seu blog, já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos