Vem!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Peças para enxoval de bebê

Fraldinhas de boca para o João Gustavo

Essa com o tecido azul com póas marrom dei de presente no chá de bebê

As fraldinhas com as iniciais e os cachorrinhos foram encomenda

Fraldinhas duplas com barrado de tricoline e patch apliqué

Saquinho de tecido para guardar jogo de lençol de berço


Lençol de berço em percal 200 fios bege com vira em tricoline

Fronha de percal com tricoline

Esse tecido de póas é lindo, tem micro e macro póas junto! Marrom com bege

A mamãe do Murilo pediu nas cores bege, marrom e branco

Foi o primeiro lençol que fiz, a barrinha ficou bem bonitinha e o canto mitrado quase perfeito!
E aí, meninas, tudo bem? Por aqui, tudo certo. Costurando peças para bebê, estou amando! Peguei emprestada a máquina Singer da minha mãe, antiguinha, é uma Singer Facilita Bobina mágica. Ainda não descobri porque bobina mágica, kkkk, e tenho um pouco de "medo" de mexer nela, mas consegui costurar 2 capas de almofada já. Depois eu mostro, quando o kit estiver pronto.

Os tutoriais que usei foram os seguintes:
Fralda de boca com barrado de tecido


Canto mitrado

Espero que tenham gostado!

Beijos, aproveitem o dia extra!!! hehe

4 comentários:

Ich Hausfrau disse...

Amiga.... eu não gostei.. eu ADOREI seus trabalhos para enxoval de bebê... ficou muito lindo! bjo
Ich, hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Costurinhas da Dani disse...

Caramba, que é isso, some e depois volta arrasando...Amei, muito.
Obrigada por dividir os pap's.
Que bom que você voltou!!!!
Beijocas
Dani

Fê Dutra disse...

Lígia você está de parabéns suas peças estão LINDAS.
Um beijo

Ticiana Araujo disse...

Lindo! Amei suas peças, tudo muito delicado. bjs
artesdatici.blogspot.com.br