Vem!

sábado, 31 de dezembro de 2011

2012!



Oi, pessoas queridas! Voltei das férias e estava esperando a coragem para voltar a escrever... hehehe ainda estou num ritmo lento... rsrs ai, ai!
Senti muita falta de vocês, de postar e mostrar as novidades (ainda tenho algumas artes de 2011 para mostrar) e de costurar! Até leve minha maquininha na viagem, mas as férias tomaram conta de mim... rsrsrs
2012 promete boas novas: estamos quase concretizando o sonho de ter nossa casinha e, depois, planos para o baby (que ainda será "encomendado"... hehe)... e acredito que isso é só o começo! Deus tem nos abençoado tanto, tanto...
Quero deixar um devocional para que possamos refletir nessas últimas horas de 2011 e fazer melhores os nossos dias de 2012! Deus abençoe você e sua família sempre!

Memória e resolução
Adaptado por L. Roberto Silvado 

“Volta, minha alma, ao teu sossego,
pois o Senhor tem sido generoso para contigo.”

Esta é a ordem que o escritor dá a si mesmo e certamente é algo que todos precisamos nos últimos dias do ano: descanso e gratidão. Ao ler todo o Salmo 116 você perceberá que antes de fazer esta afirmação o salmista dá graças a Deus pelo que Ele tem feito em sua vida. No lugar secreto, a sós com Deus, ele se lembra do que o Senhor tem feito, e essa meditação muda a sua atitude para com o futuro.

Qual é o seu maior motivo de gratidão?
E o que este motivo o inspira a fazer e ser? O olhar em retrospectiva, o olhar o interior e exterior, e o olhar para o futuro são todos parte de um encontro vital com o Deus. A reflexão lembra-nos o que Ele tem feito; a introspecção expõe nossas necessidades; a conscientização revela o que devemos fazer; e a visão planeja o futuro. Então podemos dizer: “Amo a Deus porque Ele ouve a minha voz e as minhas súplicas.”

Que súplicas suas tem Ele ouvido? Permita que a sua mente volte ao passado. Lembre-se das épocas em que você orou e o Senhor concedeu o que era melhor para a sua vida. Agora descanse e seja agradecido! Um novo ano, um novo começo está pela frente.
Dessa reflexão crescerá a coragem. Karle Wilson Baker disse certa vez: “A coragem é o medo que fez as suas orações!” Podemos dizer como Paulo: “Se Deus está do nosso lado, quem é que pode estar contra nós?” O olhar para o passado e o exame interior têm-nos levado a uma perspectiva corajosa do futuro para hoje e para todos os nossos amanhãs.

“Onde há fé, há amor; Onde há amor, há paz; Onde há paz, há Deus; E onde há Deus, nada falta.” Leon Tolstoi
Feliz e abençoado Ano Novo!

Texto Bíblico Utilizado:Salmos 116:7; Romanos 8:31












2 comentários:

Ich Hausfrau disse...

Oi amiga... que venha 2012 trazendo muita alegria, paz, felicidade e sonhos para serem realizados! bjos
Ich, Hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Costurinhas da Dani disse...

Oiêêê! Feliz ano novo!!!
Muita paz, amor, saúde e inspiração!!!
Saudades de você.
Beijocas
Dani