Vem!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pastel, guaraná e Deus { Devocional }

Bom dia, people! Um dia lindo e quente aqui em Londrina, muitas coisinhas pra eu fazer e  lendo meus e-mails agora, me deparei com essa mensagem, simples, mas cheia de significado! Espero que gostem!
Ah! Estou super faceira porque essa semana comprei algo que eu queria muito: um balancim - a maquininha de colocar botões de pressão (que também forra botões, coloca ilhós, rebites...)!!! Me aguardem... hehehe
Beijos, um dia abençoado pra você!


Daqui




Pastel, guaraná e Deus
Autor desconhecido

Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto ele encheu sua mochila com pastéis e guaraná, e começou sua caminhada.
Quando ele andou umas 3 quadras, encontrou um velhinho sentando em um banco da praça, olhando os pássaros. O menino sentou-se junto dele, abriu sua mochila, e ia tomar um gole de guaraná, quando olhou o velhinho e viu que ele estava com fome, então ofereceu-lhe um pastel.
O velhinho muito agradecido aceitou e sorriu ao menino. Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo, então ele ofereceu-lhe seu guaraná. Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino. O menino estava muito feliz! Ficaram sentados ali sorrindo, comendo pastel e bebendo guaraná pelo resto da tarde sem falarem um com o outro.
Quando começou a escurecer o menino estava cansado e resolveu voltar para casa, mas antes de sair ele se voltou e deu um grande abraço no velhinho. O velhinho sorriu para ele como ninguém havia feito antes. Quando o menino entrou em casa, sua mãe surpresa perguntou ao ver a felicidade estampada em sua face. “O que você fez hoje que te deixou tão feliz?” Ele respondeu: “Passei a tarde com Deus”, e acrescentou: “Você sabe, ele tem o sorriso mais bonito que eu já vi?”
Enquanto isso, o velhinho chegou em casa radiante, e seu filho perguntou: “Por onde você esteve? E o que te deixou tão feliz?” Ele respondeu: “Comi pasteis e tomei guaraná no parque com Deus”. Antes que seu filho pudesse dizer algo ele falou: “Sabe que ele é bem diferente daquele homem grande de barbas brancas que eu sempre imaginei?”
Nunca subestime a força de um sorriso, o poder de uma palavra, de um ouvido para ouvir, um honesto elogio, ou até um ato de carinho. Tudo isso tem o potencial de mudar uma vida.
Deus nos usa, seu amor é refletido por nossas vidas.
Por medo de diminuir deixamos de crescer.
Por medo de chorar deixamos de sorrir!

Fonte: vida.net

12 comentários:

Ana disse...

Oi, Lígia
Que linda mensagem e emocionante. Obrigada por compartilhar.
Que legal que comprou o balancin.
Também namoro há bastante tempo, mas não sei como comprar, tem matriz de vários tipos. Depois dá umas dicas de onde comprar e o que comprar, pra gente. Bjus

Costurinhas da Dani disse...

Líííí, adoro essas mensagens, dão um up, né?
Ontem fiz uma bolsa com botões forrados, depois que comprei meu balancim quero colocar botões e ilhós em tudo, hahaha.
Sei que estou na divida com vc do bolso, ó, se precisar de ajuda com o balancim é só gritar que eu tiro foto aqui e mando pra vc.
Valeu por divulgar o sorteio, e vamos pensar nessa troquinha.
Beijão,
Dani

Calma que estou com pressa! disse...

oi Lígia -
super linda a mensagem -
e parabéns pela aquisição - o balacim - a minha mãe tinha uma - deve estar com minha irmã que é acostureira da casa - - quero ver as obras que sairão agora
bj
lu

Giovanna Patchwork disse...

Oi amiguinha!
Que mensagem linda :o)
Ai que tuuudo esta aquisição!!Ei preciso me dar um tbm...tenho me incomodado muito no armarinho onde coloco, das duas ultimas vezes, as meninas colocaram torto, ou seja, estragaram tooodo meu trabalho :o( chorei de raiva.E aqui, só tem um lugar onde se pode colocar!!Como disse a Ana, passa dicas de onde comprar, e como funciona ok???
O Pap do estojo, eu tenho numa revista, vou scanear(pedir pra minha mana)e te envio.
Beijão amada!!

Anônimo disse...

Oii lindo texto, gostei muito
de seu blog.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Nile e Richard disse...

Oi Ligia.
Parabéns pela máquina.
Seu post está lindo.
bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Oi Ligia.
Parabéns pela máquina.
Seu post está lindo.
bjtos.Nile.

Luciana Souza disse...

Boa noite sou Luciana do blog Lú Artes em EVA, http://trabalhosemevadalu.blogspot.com, faço parte das Blogueiras Unidas identificação 26,e estou passando para conhecer e seguir as novas blogueiras, espero a sua visita no meu cantinho. Que Deus abençoe grandemente você hoje e sempre. Beijos Luciana

Mona Gouvea disse...

Realmente,uma mensagem linda,abraço.

Ana Carla disse...

Oi Lí!!!
Quanto tempo, né?! Que bom poder estar de volta e vir aqui te visitar!!
Linda a mensagem amiga!
Beijinhos, Ana Carla

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Li!!!
Quanto tempo não venho te visitar....u_u...
Correndo atrás do vento!!!
Lindo devocional!!!
bjssss

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou seguindo
me ajuda e me segue tb...

www.makepopular.blogspot.com

estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11