Vem!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A borboleta pousou aqui em casa!

Oi, pessoas! Nossa, quanto tempo sem postar, né?! Dias corridinhos, sorry! Tenho algumas coisas pra mostrar pra vocês (não esqueci do ursinho Tilda), mas hoje, especialmente, quero mostrar o super presente que ganhei no sorteio do blog Eu quero uma casa no campo, da minha amiga Maria Luiza. Primeiro, quero pedir desculpas pela demora em postar as fotos, já que recebi o mimo (junto com uma cartinha super fofa, escrita em papel de carta - adoooooooooooro!!!) no começo da semana passada. Soube que algumas pessoas estavam cobrando a Malú sobre a entrega do prêmio... que isso, gente?! Mais paciência na web... hehe
O presente é uma borboleta linda, feita pelo maridartista da minha amiga mineira! Ela é pintada dos dois lados, ou seja, quando eu enjoar de um lado, é só virar a borboleta... hehe legal, né?! Vai ficar linda na minha casinha nova (um sonho a ser realizado em breve, se Deus quiser e permitir!). Vamos às fotinhas:




Fotografei no encsto do sofá pra vocês terem uma idéia do tamanho - ela é grandona!!! -  e também porque hoje de manhã o dia estava nublado, então quis pegar o máximo de luz natural possível. Viram que lindona?!?!
Ma, brigada pelo presente, adorei ter sido a sortuda!!! É uma alegria pra ter um pedacinho de você aqui na minha casinha, já te disse isso!!!
Beijo grande! Assim que der mostro as outras coisas, meninas. Essa semana tenho 2 caixas em patch pra produzir e entregar até sábado. Então, adeus tempo livre! hehehe Graças a Deus!!! Fui!

6 comentários:

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Li!!!!
Que bom que ela chegou inteirinha!!!
As antenas eram minha preocupação!!
E vc viu que grandona!!!
Estou tbm muito feliz de ter uma peça do maridartista aí na sua casa!!!
E em breve ela vai pousar na casa dos seus sonhos!!!
Bjs

Carol disse...

Está comprando ou construindo sua casa? Bom demais ter casa própria.
Linda a sua borboleta. Parabéns pelo sorteio.
Beijos

Giovanna Patchwork disse...

Oi amiga!Saudades!
Que presente bonito, vai deixar tua sala nova fofa(pq Deus é maravilhoso sabe tudo que precisamos e queremos), tu sabes...
Beijos geladinhos e bom trabalho aí!!

Fla disse...

Eu tenho medo de borboleta mas achei linda!
=)
Bjs

simone disse...

Menina..., foi vc que ganhou a borboleta do sorteio da Maria Luiza?!!
Parabéns ficou linda na sua casa!!
Que bom vc ter vindo participar do sorteio e conhecer meu blog.
Continue me visitando, pois adorei o seu blog, já estou te seguindo e sempre vou passar aqui!
Boa sorte!!
Beijos!

Renata disse...

Oi Lígia!

Ficou linda! parabéns pelo presente!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo