Vem!

sábado, 2 de abril de 2011

Anjinha de tecido com PAP

Bom dia, pessoas queridas! Quero começar agradecendo às novas seguidoras e os recadinhos carinhosos das amigas que sempre passam por aqui! Vocês deixam meus dias mais coloridos!!!
Como prometido, hoje vou postar fotos da anjinha de tecido que fiz baseado no vídeo abaixo. No link tem os moldes e o material que você precisará. Só fiz 1 por enquanto, e percebi que preciso aumentar um pouco os bracinhos, porque ficaram curtos quando colei no queixo. os moldes não tem as medidas. Assim que fizer outro e ficar bom, passo as medidas pra vocês, ok?! Se eu esquecer, me lembrem... rsrs
Espero que gostem! Coloquei um coração pendurado nas mãozinhas, mas pode ser colocada uma almofadinha com o nome da criança bordado, um tercinho para quem gosta, uma plaquinha... use a criatividade! Não coloquei a aréola de metal porque achei desnecessário. Por ser a minha primeira boneca, até que gostei, ficou fofinha... mas pessoa perfeccionista já sabe, né?! rsrs


Desculpem a qualidade das fotos, não ficaram muito boas porque estava meio nublado aqui...

O vídeo ensinando a fazer...


O material utilizado e os moldes...
http://artesanatobrasil.net/molde-anjinho-de-pano-orando

Beijos, lindo fim de semana!

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Está um amor.
O video está ótimo.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Elza Carrara disse...

Ai que coisa mais fofa :)
Você é muito talentosa.
Bjs e um ótimo final de semana pra vc.

Gisele Vargas disse...

Aii Lígia,coisinha mais linda!!!
Não posso deixar de dar uma passadinha pra encher meus olhos com tuas obras tão fofas e deixar minha admiração por teus trabalhos!
Beijos linda,tenha um abençoado final de semana!

*--* Karina Albuquerque\o/ disse...

Achei um amor!!!!!esse anjinho,seo blog é muito fofo,tb estou me aventurando nesse mundo virtual rsrsrs
tenho um babyblog,se puder va me visitar meu link é http://felicidadetemnome.blogspot.com/ beijocasss*--*

Villa Pano disse...

Amei a anjinha... parece com a minha filha! Bjs, Re Villa Pano