Vem!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Voltando ao mundo dos blogs...

Olá! Na verdade, não deixei de visitar meus blogs preferidos e, por meio deles, conhecer outros tantos... mas como precisava terminar a bendita monografia, não estava tendo tempo para escrever. Bom, a boa notícia é  que terminamos, eu e minha colega, o nosso trabalho ( e que trabalho!!!). Pelo menos, escrevemos tudo e mandamos para correção, tomara que não precise de grandes ajustes, porque cansei da mono... rsrs
Agora, vou procurar coisinhas legais para postar aqui, exercer a política d aboa vizinhança e, além de visitar, comentar nos blogs queridos.
É isso aí, gente! Estou de volta e que seja pra ficar!
Beijos e obrigada a quem me visitou nesse tempo em que estive afastada!

6 comentários:

Santa Amelinha disse...

Amore, eu sempre estive aqui! Que bom que vc acabou, agora eu estou numa loucura! Prometo também voltar para o mundo da Amelinha. Bjcas Grazi

Fazendo Meu Casamento disse...

Olá!
Seja bem vinda ao blog!
O frete para a bandeja de ref. fica R$12,00.
Bjs

Paparico Pop disse...

Olá Lígia!!!!!

Q bom que gostou das agendinhas... Vou mandar um email para vc com os valores, ok?

Lá tb terá um link explicando a política de compra.

Bjinhoss

Ich, Hausfrau disse...

olá... que alívio terminar a monografia né... vou ficar torcendo para que tudo esteja certinho e vc naum precise se preocupar com correções... agora é descansar um pouco, bjos e boa semana.

Lígia Mendonça disse...

Olá, Ich, tentei acesssar seu site mas não deu certo. Então agradeçoa visita por aqui msm, obrigada pelas palavras encorajadoras! apareça sempre!
Ótima semana tbém!
Bjos

Unknown disse...

oiii

A tinta spray que uso é da Suvinil, pinto tudo com ela, vidro, plástico, madeira, ferro e se bobear até o marido..rs. A cafeteira não lixei para pintar , mas apliquei camadas fina de tinta, com a maior paciência do mundo, vc tem que esperar secar bem ..para usar espere um dia, coisa que não faço pq sou ansiosa demais, mas se vc colocar peças na cafeteira aparentemente seca pode ficar marcas.
bjs
Tânia Silvia
PEDACINHO DO CÉU