Vem!

domingo, 25 de abril de 2010

Bolo de maracujá crocante

Aqui estava eu, pensando em como usar meus maracujás de maneira que não precisasse do liquidificador (o bendito parou de funcionar sem mais nem menos... hunf!). Pensei, pensei e nada... resolvi procurar na web uma receita de bolo que usasse a fruta inteira, sem ter que fazer o suquinho no liquidificar e coar as sementes, etc...
Eis que me deparo com essa receita maravilhosa no Rainhas do Lar! Gente, que bolo gostoso, fofinho, azedinho-doce e com as sementinhas crocantes!!! Adoreiiiiiiiiii!!! Não consegui parar de comer... hehehe
Experimentem, eu garanto que vão gostar tanto quanto eu!
Bjos e boa semana

2 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! obrigada pela visitinha viu?
E esse bolo? deve ser maravilhoso:)
Bjo bjo *Ü*

Meirinha disse...

Oi Lígia, muito fofo o teu cantinho.
Já estou sentindo o cheirinho deste bolo saindo pelas teclas do meu pc.
Vou ficar esperando tua visita pra comemorar meu aniversário comigo.
Beijim.
flordepituquinha.blogspot.com